Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/1990), você tem direitos garantidos para trocar ou devolver produtos adquiridos conosco. Aqui estão as nossas políticas:
-
Prazo para Trocas e Devoluções
- Arrependimento de Compra: Você pode solicitar a devolução do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso.
- Defeito ou Não Conformidade: Caso o produto apresente defeito ou não esteja conforme o anunciado, o prazo para troca ou devolução é de 30 dias corridos a partir do recebimento, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
-
Condições para Trocas e Devoluções
- O produto deve estar em perfeito estado, com todas as etiquetas e na embalagem original.
- Não serão aceitas trocas ou devoluções de produtos usados ou danificados pelo cliente.
-
Procedimento para Troca ou Devolução
- Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do e-mail
[email protected]
para solicitar a troca ou devolução. - Após a solicitação, forneceremos instruções sobre como enviar o produto de volta para nossa empresa.
- Entre em contato com o nosso atendimento ao cliente através do e-mail
-
Custos de Envio
- Arrependimento de Compra: O custo de envio para devolução é de responsabilidade do cliente.
- Defeito ou Não Conformidade: O custo de envio para devolução será arcado por nossa empresa.
-
Reembolsos
- O reembolso será efetuado no mesmo meio de pagamento utilizado na compra, após o recebimento e análise do produto devolvido.
Para mais detalhes ou dúvidas, entre em contato com nossa equipe de atendimento. Estamos aqui para ajudar!
Atenciosamente,
LANEZ